Crazy for PIN UP's!!!!!

Crazy for PIN UP's!!!!!

sábado, 20 de novembro de 2010

Sex Symbols/Aaaa se eles fossem vivos...Menage a Alba!

:)Elvis Presley(1935-1977)!

oh! baby...

Cadê meus óculos 3D pra eu ver tudo isso gente?
























Rei do rock rock, Elvis Presley foi um músico e ator americano que com sua voz poderosa e ritmo caliente conquistou o mundo e marcou o séc.XX.
Nascido em Tupelo- Mississipi junto com seu irmão gêmeo que morreu logo ao nascer ( qui pena, era idêntico!), foi criado sob o culto religioso da "querida igreja Assembléia de Deus"(:O), infuenciado pela música country e tb pelo rhithin and blues do movimento negro da época(OH yeah!).

Gravou suas primeiras composições em 1954 e em 56 já era sucesso mundial de muitas menininhas enlouquecerem com o seu rebolado, que foi até censurado pela TV. Uh!Sexy machine!

Estrelou 33 filmes (vejam aqui quais: http://www.adorocinema.com/atores/elvis-presley/), usava 3 tipos de géis no cabelo, era muitíssimo vaidoso, chegando até a contratar o alfaiate de Frank Sinatra, e amava, amava armas de fogo e insígnias militares/policiais autênticas, enviando até uma Colt45 com sete balas de prata para o então presidente Nixon, para que em troca, este desse um emblema de agente federal antidrogas a ele.

Para ganhar popularidade com o público jovem, é claro,Nixon aproveitou a oportunidade e posou para uma clássica foto com bonitão do rock na Casa Branca em 1970; já que sua popularidade estava em baixa com a guerra do Vietnã, nada melhor que ser visto com uma majestade do século.
















Sua casa já teve tentativas de invasão por nada mais nada menos que Jerry Lee Lewis e Bruce Springsteen, que fanáticos pelo ídolo foram em cana pelo atentado à propriedade do astro(aH!até eu invadia!).















Experimente!http://www.elvis.com/

Jim Morrison(1943-1971)!
Formado no curso de cinema, o cantor e principal compositor da lendária banda The Doors era um poeta de primeira que adorava a boa e velha boemia.
























O Sexy Simbol entorpecia seu público e tinha muitas performances que eram puro tesão...

Como diz meu amigo: Ô gracinha...
Com qual vc casaria?

huahuahuahua








2 comentários:

  1. As TV mais populares sob forte influência religiosa não filmavam Elvis de corpo inteiro, era o estilo negro (chamado de "animalesco!") adentrando a culura branca e jovem ávida por mudanças, apaixonadas pelo sincrtretismo. Mas, foi logo apagado. Lembremos que na mesma época de Elvis, aparecem Chuck Barry, Jerry Lee Lewis (com 14 anos) entre outros criando o que resolvemos chamar de "reythim and blues"
    boa postagem nega!
    recomendo um documentário sobre " A história do ROck" em cinco DVD, link aqui: http://filmesclassicoseinesqueciveis.blogspot.com/2010/11/documentario-discovery-historia-do-rock.html

    ResponderExcluir
  2. Ai ai.. Infartei aqui!!!!

    Belissíma Menage

    ResponderExcluir