Crazy for PIN UP's!!!!!

Crazy for PIN UP's!!!!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Filmes friiiitos!Uma overdose de psicodelia!

Fritassooooooooooooooo!
Musical do The Who inspirado no ópera rock da banda de 1969, Tommy é um dos filmes mais cativantes e abalantes que eu já assisti!Contando com altas estrelas do rock como Tina Tuner, Eric Clapton, Elton John; arraza quando o quesito é alterar as ondas do cérebro, promover críticas aos aspectos materiais e psicológicos do homem e apresentar boa música.

Um homem retardado mudo/surdo e cego devido a um bloqueio mental causado pela visão do assacinato de seu pai por sua mãe, Tommy vive a mercê de seu padrasto e de sua progenitora, vítima de constantes agressões.
Mesmo com todas suas deficiências e dificuldades, é um mestre no pinball, desbancando o campeão mundial na categoria. Devido a este fato fica muito rico e adorado, fundando até uma seita onde todos o vangloriam e o prestigiam.











Símbolo de adoração e prestígio, Tommy tira onda até com Jesus Cristo e destrói mitos e símbolos, mostrando que o sol, a simplicidade e a natureza são o verdadeiro caminho.huahuahuauahuahua


Bonitinha mas ordinária!(Ai, ai...como eu adoro esse filme!)
OBS: O mineiro só é solidário no câncer!
Filme lançado em 1981 inspirado na obra de Nelson Rodrigues, conta a história de Edgard (José Wilker), rapaz humilde de Minas Gerais procurado por Peixoto, genro do milionário Werneck, dono da firma onde Edgard trabalha, que faz a proposta do operário se casar com Maria Cecília (Lucélia Santos), disvirginada em um estupro brutal feito por 5 negros nos seus poucos 17 aninhos... "

Entre o amor por sua vizinha prostituta, Ritinha(Vera Fischer), e a proposta milionária oferecida pelo patrão, Edgard passa a trama inteira dividido entre a ambição e o coração.




Mas no final...descobre os podres de uma galera que é só fita loca!huahuahuaua

Tia Verinha Fischer no túmulo, coragem heim colega?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Derretam-se babys!



Nenhum comentário:

Postar um comentário