Crazy for PIN UP's!!!!!

Crazy for PIN UP's!!!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

GG Allin! XuôôôÔôÔ!!!!!

Punk? É esse aí: GG Allin! (Kevin Michael Allin, para os íntimos); o finado rapaz adooooorava se mutilar em palco, e um de seus excentrismos prediletos?
Adivinha...era ser chupado em público, enfiar o microfone no cú além de arrebentá-lo na cabeça, haja tesão, dor e sangue véiiii!




AAAA ele amava passear na rua nu e defecar em público tb, além de comer seus próprios excrementos, os arremessava no público e em seu próprio corpo.





Com uma família beeem excêntrica (seu pai chegou a falar que mataria todos da casa e até a cavou a sepultura de cada um deles no quintal), foi batizado inicialmente como jesus Christ Allin, mas sua mãe ao notar o comportamento do filho, logo foi no cartório e mudou o nome da peste para Kevin Michael, que adorava se vestir de mulher e ir a escola.

Será que o pinto pequeno era a causa de toda a revolta do rapaz?Valhauhauahuahuaua
Participou de várias bandas, mas foi na Murder Junkies que se destacou, confiram ae galeeeeraaaaa, o som dele era de respeito!


GG Allin 29/08/56-28/06/93
MOrreu de overdose de heroína, velado semi nu no caixão, rodeado de vários de seus discos e uma garrafa de whisky na mão, tinha na cueca a frase eat -me e foi o delírio de necrófilos que usaram e abusaram de seu diminuto pinto e imagem grotesca!yeeeeee!yeeeee!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário