Crazy for PIN UP's!!!!!

Crazy for PIN UP's!!!!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pin ups do mês!

Farraw Fawcett
Farraw Fawcett(02/02/1947-25/06/2009) foi uma atriz e modelo norte americana símbolo sexual nas décadas de 1970, 1980 ; sendo um dos recordes de venda da revista Playboy.


Conhecida por atuar na série As Panteras, participou também de S.W.A.T,O homem de seis milhões de dólares, Cama Ardente e The Guardian.











Por incrível que pareça a atriz faleceu no mesmo dia que nada mais nada menos Michael Jackson! Sendo por isso ofuscada a noticia de seu falecimento, que se deu por um câncer no intestino cuja luta vitou até documentário da TV americana.
:(
Dolores Del Rio
Dolores Del Rio(03/08/1905-11/04/1983) foi uma mulher mexicana de personalidade extremamente forte que destacou-se na primeira metade do século XX. Atriz do cinema mudo(1925), foi a primeira mulher a aparecer nas telonas de maiô de duas peças. Trabalhou no cinema americano, mas como não o achava muito interessante, retornou ao México na década de 40 onde ganhou notoriedade, principalmente com seu filme Maria Candelária no qual ganhou o Festival de Cannes.








Possuia uma beleza singular, e aos 70 anos tinha pouquíssimas rugas. Seu segredo de beleza?



Dormir 12 horas por dia, não ingerir bebidas alcoolicas e uma vez por semana apenas se alimentar de cenouras, suco de limão ou laranja (tá explicado... é a C aí gente!).




















Foi uma mulher rica e culta, casando-se três vezes.Alguém duvida do seu poder?















;)!
Comentem! Quero sugestões!




Nenhum comentário:

Postar um comentário